terça-feira, 15 de janeiro de 2013

29º Congresso Espírita de Goiás

De 09 à 12 de Fevereiro, a Federação Espírita do Estado de Goiás realiza o seu 29º Congresso Espírita. Com o tema “Atitude Cristã – Senhor, o que queres que eu faça?”.

O evento ocorre num período em que as paixões e apegos materiais estão em evidência, e por este motivo em contraponto, o Congresso levará a reflexão sobre esta questão espiritual de tamanha relevância, “Senhor o que queres que eu faça?”

Serão os palestrantes; Divaldo Franco, Alberto Almeida, Tereza Camasmie, Carlos Augusto Abranches, Décio Iandoli,  Haroldo Dutra, Rossandro Klinjey e Sergio Lopes.

O Congresso Espírita do Estado de Goiás alcança público de todas as idades. A programação do público jovem e adulto acontecerá no Centro de Cultura e Convenções de Goiânia, Rua 4, nº 1.040, região central de Goiânia. A programação voltada para o público infantil, acontecerá no Lar Francisca de Lima, Rua 84C, nº 104, Setor Sul.

Informações e inscrições pelo telefone (62) 3281-0875 ou pelas páginas www.feego.org.br / www.congressoespiritago.org.br


Fausto Costa

F.: http://www.radioboanova.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário