sexta-feira, 7 de março de 2014

30º Congresso de Goiás

A Federação Espírita do Estado de Goiás promoveu o seu 30º Congresso Estadual, tendo como tema central “O Evangelho segundo o Espiritismo: consolação agora, verdades e ensinos para sempre”. O evento foi coordenado pela presidente da FEEGO Ivana Raisky. As dependências do Centro de Convenções de Goiânia estiveram lotadas durante os dias 1º a 4 de março. O Congresso contou com programação para adultos, jovens, crianças e também a atividade evangelizando bebês. Em todos os segmentos havia cerca de 3700 participantes.

Entre os expositores: Adeilson Salles, Alberto Almeida, Haroldo Dutra Dias, Otaciro Rangel, Rossandro Klinjey, Sérgio Lopes e Simão Pedro. Divaldo Pereira Franco proferiu uma palestra franqueada ao público e desenvolveu o seminário “Vivendo com Jesus”. Pela FEB atuaram como convidados nas oficinas com jovens: Marco Leite e Flávio Rey de Carvalho.





Ocorreram apresentações artísticas, houve a Feira do Livro Espírita e momentos de autógrafos com os expositores. O presidente da FEB Antonio Cesar Perri de Carvalho fez apresentação para os dirigentes de centros presentes sobre “A FEB e o momento atual do Movimento Espírita”, em atividade coordenada pelo secretário geral da Comissão Regional Centro do CFN Aston Brian Leão.




Durante o evento houve uma reunião especial do recém instalado Núcleo de Estudo e Pesquisa do Evangelho da FEEGO,  que é coordenado por Elzita Melo Quinta, e, com a presença do presidente da FEB e de integrantes da comissão do NEPE da FEB: Haroldo Dutra Dias, Célia Maria Rey de Carvalho e Flávio Rey de Carvalho. Informações: diretoria@febnet.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário